O deputado estadual Fernando Santana
O deputado estadual Fernando Santana - Foto: Reprodução/ Facebook Fernando Santana
O deputado estadual Fernando Santana disse nesta quinta-feira (17.jun.2021) que a mudança de domicílio eleitoral de Barbalha para Juazeiro do Norte não foi motivada pelo interesse em disputar uma eventual eleição suplementar, mas não descartou essa possibilidade.

“Não foi no intuito de uma candidatura ao Executivo, mas também não descarto essa possibilidade. Faço parte de um grupo político liderado pelo governador Camilo Santana e pelo senador Cid Gomes e, evidentemente, essas discussões vamos fazer na hora certa”, disse o deputado ao programa Bom Dia Cariri, da Gospel FM.

A principal motivação, segundo ele, é fortalecer o Partido dos Trabalhadores em Juazeiro do Norte. “O objetivo é colocar o partido em evidência, fazer postulações, e que esse partido que já colaborou com Juazeiro possa agora participar do debate, dialogar, sentar à mesa e pensar junto projetos”, justificou.

Fernando Santana disse ainda que a prioridade, no momento, é viabilizar a sua reeleição à Assembleia Legislativa. “O meu objetivo agora é uma candidatura para a reeleição a deputado estadual”, completou o deputado.



LEIA TAMBÉM: 
| Mãe de Glêdson ‘manda em hospital’ mesmo sem cargo na Prefeitura, diz vereador
| CPI ‘fura-fila’ pede afastamento da secretária de Saúde de Juazeiro do Norte
Yanny denuncia que Prefeitura paga coleta de lixo por peso, mas “nunca foi pesada nenhuma grama”