Mãe de Glêdson ‘manda em hospital’ mesmo sem cargo na Prefeitura, diz vereador

Captura de tela do vídeo apresentado pelo vereador Janú -
Captura de tela do vídeo apresentado pelo vereador Janú - Foto: Reprodução/ YouTube
O vereador Janú (Republicanos) exibiu na sessão dessa terça-feira (15.jun.2021) um áudio supostamente atribuído à ex-vereadora Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), em que ela promove uma reunião com servidores do Hospital Estephânia, em Juazeiro do Norte.

“Olha quem manda no [Hospital] Estephânia”, disse o parlamentar antes de iniciar a reprodução do áudio. A fala é de uma mulher que Janú afirma ser Elizabeth. Na gravação, ela ameaça acabar com a apresentação de atestados médicos como justificativa de faltas ao trabalho.

“O funcionário não trabalha, não? Só vive botando atestado? Vai ser comprado esses atestados. O concursado vai ter que trabalhar, não vai ficar só... Depois o diretor vai mandar ofício para a secretária, a secretária vai abrir uns processos administrativos lá”, diz.

Elizabeth não possui cargo na gestão do prefeito Glêdson Bezerra. O nome dela não consta na relação de servidores da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Oficialmente, a unidade hospitalar é chefiada por Léia Ferreira, mas Janú garante que Elizabeth é ‘quem manda no Hospital Estephânia’.

“Aí tá a prova. Ela manda no Estephânia”, completou o vereador.

Até a publicação desta matéria, Elizabeth Oliveira, Léia Ferreira, o prefeito Glêdson Bezerra e a secretária de Saúde Francimones Rolim não se manifestaram sobre as afirmações do parlamentar. Caso façam, o artigo será atualizado.




LEIA TAMBÉM: 
| Semasp contesta Yanny: “Não existe nenhuma irregularidade”
| CPI ‘fura-fila’ pede afastamento da secretária de Saúde de Juazeiro do Norte
Yanny denuncia que Prefeitura paga coleta de lixo por peso, mas “nunca foi pesada nenhuma grama”


Postar um comentário

0 Comentários