Glêdson e Zé Ailton anunciam antecipação do 13º salário em Juazeiro do Norte e Crato

Zé Ailton Brasil e Glêdson Bezerra - Foto 01: Divulgação/ Prefeitura do Crato | Foto 02: Diivulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte
Zé Ailton Brasil e Glêdson Bezerra - Foto 01: Divulgação/ Prefeitura do Crato | Foto 02: Diivulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte
Os prefeitos Glêdson Bezerra (Juazeiro do Norte) e Zé Ailton Brasil (Crato) anunciaram nesta semana a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos desses municípios até meados de junho.

Em Juazeiro do Norte, Glêdson assegurou para esta quinta-feira (10.jun.2021) a antecipação que totaliza mais de R$ 6,6 milhões nas contas dos servidores efetivos, contratados e comissionados. “Nós fizemos um grande esforço e colocamos a folha de pagamentos em dia. Todos os servidores terão direito à primeira parcela”.




Zé Ailton, por sua vez, anunciou o pagamento dos servidores públicos da Prefeitura do Crato para a próxima terça-feira (15.jun.2021). “Mesmo num momento difícil da pandemia, a Prefeitura tem cumprido o calendário de pagamento dos servidores, graças ao planejamento administrativo e a organização das finanças públicas”, disse o gestor.



 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários