O vereador Darlan Lobo
O vereador Darlan Lobo - Foto: Josimar Segundo/ Câmara de Juazeiro do Norte
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo (PTB), afirmou nesta terça-feira (8.jun.2021) que a gestão do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) tem “ocupado o Ministério Público com mentiras e informações falsas”. A finalidade, segundo Darlan, é 'induzir o MP ao erro' com denúncias 'infundadas' contra o Poder Legislativo.

Na sessão desta terça, Darlan disse que o Ministério Público recebera, em maio passado, uma denúncia que acusava a Mesa Diretora de ‘segurar’ uma matéria sobre o Conselho da Educação. O Executivo pressionava a Câmara para uma apreciação célere pois, segundo a gestão municipal, o Município correria o risco de perder recursos do Ministério da Educação.

“Quando o Ministério Público teve conhecimento, nós já tínhamos votado a matéria, comprovando outra denúncia infundada de quem faz a gestão municipal de Juazeiro do Norte, ocupando o MP com mentiras, informações falsas, querendo induzir o MP ao erro ou querendo colocar a Câmara contra a população”, afirmou Darlan.



 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.