“Chapa para eleição complementar é Fernando Santana e Luiz Ivan”, especula Vieira Neto

O vereador Capitão Vieira Neto
O vereador Capitão Vieira Neto - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
Os rumores de uma eventual eleição suplementar em Juazeiro do Norte crescem à medida que os processos contra o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) avançam na Justiça Eleitoral. O vereador Capitão Vieira Neto (PTB), inclusive, acredita na existência de articulações para formação de possíveis chapas mirando um novo pleito.

Na sessão desta quinta-feira (17.jun.2021), Vieira Neto apontou movimentos que, segundo ele, reforçam a discussão de possíveis cenários levantados nos bastidores da política de Juazeiro do Norte.

“Os cacifes políticos do Estado e alguns do Município já estão certos de uma eleição complementar. O ex-vice-prefeito Luiz Ivan já se filiou ao MDB. O deputado Fernando Santana já mudou o domicílio eleitoral. O ex-prefeito Arnon já está no PDT”, lembrou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM: “Não descarto essa possibilidade”, diz Fernando Santana sobre disputar Prefeitura de Juazeiro do Norte

Vieira Neto disse ainda que nos corredores da Câmara Municipal já se especula a formação de uma chapa encabeçada por Fernando Santana (PT) com Luiz Ivan Bezerra, recém-filiado ao MDB, como candidato a vice-prefeito.

“Ouvi de um vereador e de outros assessores que já se comenta em Juazeiro do Norte que a chapa para eleição complementar é Fernando Santana e Luiz Ivan Bezerra. Se vai se comprovar, o tempo é quem vai dizer”, disse Vieira Neto.

ASSISTA AO MOMENTO:



LEIA TAMBÉM: 
| Mãe de Glêdson ‘manda em hospital’ mesmo sem cargo na Prefeitura, diz vereador
| CPI ‘fura-fila’ pede afastamento da secretária de Saúde de Juazeiro do Norte
Glêdson rejeitou ligações de Pedro Bezerra, diz Arnon 

Postar um comentário

0 Comentários