Cariri ainda preocupa e não avança na flexibilização, anuncia governador

Reunião do comitê que delibera sobre o decreto estadual de enfrentamento à Covid - Foto: Divulgação
Ao anunciar detalhes do novo Decreto Estadual de enfrentamento à pandemia, o governador Camilo Santana afirmou nesta sexta-feira (4.mai.2021) que o Cariri não avançará nas flexibilizações. Ele recomendou ainda que os municípios da região permaneçam com as restrições. O decreto vale a partir da próxima segunda-feira (7/6) até o dia 13 de junho.

“A macrorregião do Cariri permanece sem alteração, devido ao ainda alto número de casos e óbitos. Recomendamos que sejam mantidas ou ampliadas as restrições nos municípios que ainda apresentam índices elevados. Reforço, mais uma vez, que não podemos relaxar nos cuidados. É preciso continuar evitando aglomerações e sempre usar a máscara”, afirmou o governador.

O cenário é diferente nas macrorregiões de Fortaleza, Sobral, Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe. Em virtude da redução do número de casos, será permitido a ampliação do horário de funcionamento dos restaurantes e demais estabelecimentos de alimentação fora do lar, além dos shoppings centers, até as 22h.



| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários