Câmara já convocou 4 secretários de Glêdson; apenas um faltou

Plenário da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte
Plenário da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte - Foto: Divulgação/ CMJN
Tem sido cada vez mais comum a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte convocar secretários municipais para prestar esclarecimentos acerca de denúncias e questionamentos levantados pelo Poder Legislativo. Neste ano, quatro peças do primeiro escalão do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) foram ‘intimados’ por vereadores.

Na Tribuna da Câmara, os secretários Francimones Rolim (Saúde) e Wilson Melo (Controladoria) esclareceram, principalmente, questionamentos sobre contratos entre a Prefeitura e a Organização Social Idab. Já Pergentina Jardim (Educação), que foi convocada por duas vezes, explicou questões relacionadas à kits de merenda escolar. Ela, inclusive, teve sua postura elogiada pelos vereadores.

Dos quatro nomes, apenas um não atendeu ao chamado dos vereadores: o titular da pasta das Finanças, Paulo André de Lima, que assumiu ter recebido parcelas do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Na primeira convocação, o secretário justificou a ausência por conta de uma viagem no feriado de Carnaval à Recife. Uma nova data foi agendada, mas Paulo André não compareceu.

RELACIONADAS:
 | Francimones atende convocação e é sabatinada por vereadores de Juazeiro do Norte
 | Pergentina é elogiada por Darlan e Capitão Vieira: “Espelho para os demais secretários”
 | Capitão Vieira e Wilson Melo travam bate-boca, troca de acusações e até ameaça de processo

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários