![]() |
O ouvidor e controlador geral Wilson Melo - Foto: Reprodução/ Facebook |
Sem citar nomes, Melo afirmou que existe uma “ação orquestrada” contra a administração municipal. O motivo, segundo ele, é que Glêdson “não tá agradando a corrupto”. “Tem algo por trás disso aí. Nem tudo que se mostra na internet contra a gestão do prefeito Glêdson Bezerra deve ser levado a sério, porque há interesses escusos por trás disso”, disse o ouvidor.
“Ele não tá agradando aqueles que sempre usurparam e sempre mamaram nas tetas da prefeitura sem trabalhar honestamente. É um prefeito sério, que não admite funcionário fantasma, não admite ‘rachadinha’, não admite falcatrua com o dinheiro público”, disse.
O ouvidor enxerga uma guerra contra Glêdson e sinalizou estar pronto para integrar a tropa de choque do prefeito contra seus opositores. “A gente está pronto pra guerra, porque é assim que estão tentando levar. Ninguém vai abrir mão dos preceitos morais, dos princípios éticos, e do zelo com a coisa pública”.
Glêdson já teria dado ‘aviso prévio’ a secretariado
Em 10 de abril, Glêdson disse à Rádio Iracema que houvera advertido o seu secretariado a abster-se de comentários e declarações polêmicas nas redes sociais. O alerta foi dado após ataques promovidos por membros do governo municipal direcionados à Câmara de Vereadores e ao governador Camilo Santana (PT).
“Vai se envolver com confusão, boa sorte, saia [do governo]. Aí você fica à vontade para fazer confusão na rede social e brigar com quem quiser”, alertara o gestor numa reunião de secretariado.
LEIA TAMBÉM:
| Darlan barra tentativa da base provar fidelidade a Glêdson
| Jacqueline lamenta anulação de votação na Câmara de Juazeiro: “Faltou maturidade de alguns vereadores”
| “Veja isso aí, prefeito”, alerta Vieira Neto após apresentar indícios de superfaturamento de até 214% pela Idab
0 Comentários