Bolsonaro e Sayonara Cidade


A secretária da Saúde de Barbalha, Sayonara Cidade, foi a Brasília a fim de viabilizar recursos para o combate a pandemia junto ao Ministério da Saúde. Ela acompanhou a cerimônia de liberação de R$ 909 milhões destinados aos 5.570 municípios brasileiros para aplicação na atenção primária.

O evento ocorreu na última terça-feira (11.mai.2021), no Palácio do Planalto. Na ocasião, Sayonara posou ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Numa cena rara, o presidente usava máscara ao ser fotografado com a titular da pasta da Saúde de Barbalha.

A viagem da secretária a Brasília foi anunciada pelo prefeito Dr. Guilherme Saraiva (PT), no último domingo (9.mai), durante o anúncio do novo isolamento social rígido. “Que a senhora traga boas notícias de Brasília para que a gente possa dar uma resposta eficaz para a nossa população”, disse.

“Estou confiante, pedindo a Deus que nos ajude na busca desses recursos. Acredito muito que vamos conseguir. Vai ser uma viagem bem profícua e vamos trazer bons ventos para o nosso município”, respondeu a secretária.

RELACIONADAS:
Dr. Guilherme diz que Barbalha tem três prefeitos
Barbalha tem nota abaixo da média na avaliação Mapa Brasil Transparente

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Assista ao momento do anúncio de liberação de R$ 909 milhões: