Pergentina é elogiada por Darlan e Capitão Vieira: “Espelho para os demais secretários”

A secretária de Educação Pergentina Jardim
A secretária de Educação Pergentina Jardim - Foto: Divulgação/ CMJN
Assim como o ouvidor Wilson Melo, a secretária de Educação Pergentina Parente atendeu à convocação do vereador Capitão Vieira Neto (PTB) e esclareceu, na sessão dessa quinta-feira (28.mai.2021), questionamentos da Câmara Municipal acerca dos kits de merenda escolar da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Na Tribuna da Casa, Pergentina não se esquivou de perguntas, esclareceu dúvidas e acolheu sugestões. “Me sinto confortável nesses diálogos. É a partir disso que vamos avançar”, disse a secretária. Ao fim da explanação, ela foi elogiada pelo presidente da Câmara, vereador Darlan Lobo (PTB) e por Vieira Neto, parlamentar que a convocou.

“A secretária é de uma educação ímpar. A gente tem até a vontade de ser mais enérgico nas cobranças, mas pela sua educação, delicadeza e forma de se portar, a gente tem o dever de falar no mesmo tom de voz. Com a senhora o diálogo é fácil. A senhora é espelho para os demais secretários na forma de tratar esta Casa”, disse Vieira Neto.



“Vou até pedir aos vereadores: quando precisar da secretária, não vamos mais convocar, vamos só convidar. Uma pessoa educada à altura dela não precisa de convocação, é só convidar que com certeza ela estará à disposição para tirar qualquer esclarecimento”, afirmou Darlan.



LEIA TAMBÉM:
Giovanni anuncia pré-candidatura a deputado federal: “Quase certo”
Capitão Vieira e Wilson Melo travam bate-boca, troca de acusações e até ameaça de processo
Nelinho articula candidatura à Câmara Federal, mas não garante permanência no PSDB

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.



Postar um comentário

0 Comentários