O deputado federal Pedro Bezerra
O deputado federal Pedro Bezerra - Foto: Reprodução
O deputado juazeirense Pedro Bezerra (PTB) é um dos seis parlamentares da bancada cearense na Câmara dos Deputados a votar a favor do Projeto de Lei 3729/2004, que flexibiliza normas e dispensa uma série de atividades e empreendimentos da obtenção de licenciamento ambiental.

Capitão Wagner (Pros), Dr. Jaziel (PL), Genecias Noronha, Vaidon Oliveira (Pros) e Heitor Freire (PSL) são outros cinco deputados pelo Ceará que apoiaram a proposta, aprovada na última quinta-feira (13.mai.2021) por 290 votos favoráveis a 115 contrários. O texto segue para a apreciação do Senado.

Mesmo destituído da presidência do PTB no Ceará, Pedro optou por seguir a orientação do seu atual partido e foi na contramão dos cinco parlamentares cearenses do PDT, partido o qual tem acenado visando as eleições de 2022.

Sobre o projeto

O parecer do relator em Plenário, deputado Neri Geller (PP-MT), estabelece regras gerais a serem seguidas por todos os órgãos envolvidos, como prazos de vigência, tipos de licenças e empreendimentos dispensados dessas obrigações. Clique aqui para saber mais.

RELACIONADAS:
 Roberto Jefferson troca Pedro Bezerra por filho do deputado Delegado Cavalcante
 De saída do PTB, Pedro Bezerra afirma que é cortejado por PDT, PSB e PSDB
 Pedro Bezerra defende retorno das vaquejadas: “Esporte sem contato”