A vereadora Jacqueline Gouveia
A vereadora Jacqueline Gouveia - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
A vereadora Jacqueline Gouveia (Republicanos) lamentou a anulação da votação de vetos do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) na sessão da última terça-feira (18.mai.2021), na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, que acabou comprometendo a apreciação de outras matérias que estavam em pauta.

“O que me deixou mais triste é que seria votado um projeto meu para o pessoal de libras”, afirmou a vereadora nesta quarta-feira (19.mai.2021).

A votação foi anulada após o presidente da Casa, vereador Darlan Lobo (PTB), identificar cédulas marcadas com mais de um “x”, outras com rasuras de tinta vermelha, e até uma com a mensagem escrita à mão: “contra Adauto”, em referência ao vereador Adauto Araújo (PTB), autor do projeto vetado pelo prefeito.

“Faltou um pouco de maturidade de alguns vereadores. Se sabe como é o procedimento, que siga o procedimento. Vota contra ou a favor e pronto, mas alguns rasuraram, outros marcaram. Enquanto houver essa desavença, essa desunião, essa ausência de diálogo, infelizmente é a população que sai mais prejudicada”, completou Jacqueline. 

LEIA TAMBÉM:
| Ex-vereador do Crato compartilha fake news sobre Dilma Rousseff
Vereador compara kit de merenda escolar a lavagem: “Quem cria suíno não dá um negócio desse”
“Veja isso aí, prefeito”, alerta Vieira Neto após apresentar indícios de superfaturamento de até 214% pela Idab

|
 Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.