Célio Studart e Jacqueline Gouveia
Célio Studart e Jacqueline Gouveia -- Foto/Montagem: Reprodução
A vereadora Jacqueline Gouveia (Republicanos) expôs nessa sexta-feira (7.mai.2021) um mal-estar entre ela e o deputado federal Célio Studart (PV). Gouveia afirmou que não vê ações significativas por parte de “um deputado eleito pela causa animal”. Embora não o tenha citado nominalmente, subentende-se que a declaração faz referência a Studart. Isso porque, dentre os 22 cearenses na Câmara Federal, ele é o único parlamentar eleito por este nicho eleitoral.

“Tem um deputado federal que foi eleito pela causa [animal] que eu não vejo ações significativas. Eu não vou citar nomes, mas é o que eu vejo. Tento me aproximar dele, mas parece que ele não quer conversa comigo. Então, vida que segue. Mas dá tempo ainda dele se redimir e olhar um pouquinho pelo Cariri”, disse a Jacqueline em live com o vereador do Crato, Gabriel Figueiredo (Pros).

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagramTwitterGoogle News e WhatsApp.

Uma apoiadora de Jacqueline já havia exposto nas redes sociais essa barreira entre os dois ativistas da causa animal. Em 24 de abril, a seguidora cobrou do deputado uma atuação maior em relação ao Cariri e evidenciou um atrito entre um assessor do deputado e a vereadora. “Mande seu assessor respeitar quem realmente faz pela causa aqui na região, que sustenta um abrigo sozinha. A mim você não engana mais com o seu marketing”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:
Base de Glêdson na Câmara passará de 7 para 14 até julho, diz Fernandão

Podemos defende Glêdson e classifica cassação como “frágil e sem fundamento”
Clima de agitação política gera troca de processos entre governistas e oposição em Juazeiro do Norte

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.