Guimarães relembra encontro de irmã Annette com Lula em Juazeiro do Norte; veja repercussão

A irmã Annette Dumoulin
A irmã Annette Dumoulin - Foto: Divulgação/ Diocese de Crato
Logo após o anúncio da morte da irmã Annette Dumoulin, ocorrida na noite dessa sexta (21.mai.2021), o governador Camilo Santana (PT) e outros políticos do Cariri lamentaram a partida da freira conhecida como “Madrinha dos Romeiros”. Ela faleceu aos 85 anos em decorrência de complicações no fígado e no pâncreas.

“Era conhecida como a "madrinha dos Romeiros" e sempre se notabilizou pela ajuda aos que mais precisam. Minha solidariedade e que Deus conforte os familiares, amigos e admiradores de irmã Annette”, escreveu o governador cearense.



Já o deputado federal José Guimarães (PT) disse que Dumoulin “é uma das melhores referências de fé cristã”. “Nos deixa uma tristeza imensa”, escreveu. O parlamentar ainda publicou um vídeo do encontro da freira com o ex-presidente Lula (PT), em meados de 2017, em Juazeiro do Norte.

“O presidente do Brasil e especialmente dos pobres. Vai em frente, Lula”, dissera Dumoulin naquela ocasião.



O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (MDB), publicou uma mensagem de agradecimento à irmã Annette. “Obrigado, minha amiga. Por tudo que fez pelo Padre Cícero, para o Juazeiro e especialmente pelos Romeiros. Deus irá lhe recompensar por tudo”.

Postar um comentário

0 Comentários