Glêdson descarta recomendação de Camilo de endurecer medidas restritivas

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra - Foto: Divulgação/ PMJN
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), descartou a possibilidade de aderir à recomendação do governador Camilo Santana (PT), que sugeriu, nesse sábado (22.mai.2021), o endurecimento das medidas restritivas no Cariri.

“Nossos números de casos têm sido estáveis nas últimas semanas. A Unidade Covid-19, que tem 32 vagas, está com 16 pacientes. Já esteve com 22. O número de internados em UTI também se manteve estáveis”, justificou o prefeito juazeirense ao jornal Diário do Nordeste.

Nesse sábado, Camilo prorrogou o atual decreto de isolamento social por mais uma semana, até 30 de maio. Durante o anúncio, ele recomendou a ampliação de medidas restritivas no Cariri em decorrência da alta incidência de casos e óbitos.

“É a região que está mais nos preocupando. Lá aumentou o número de casos, aumentou a demanda assistencial, demandando mais leitos de UTI e mais leitos de enfermaria. A recomendação é para que os municípios [do Cariri] façam restrições mais rigorosas para frear o avanço dessa transmissão", alertou o governador.

LEIA TAMBÉM:
Camilo recomenda medidas mais restritivas no Cariri: "A região que mais nos preocupa"
‘Eunício no Cariri’ recebeu deputados e vereadores, mas não teve adesão de prefeitos
 Ex-vereador do Crato compartilha fake news sobre Dilma Rousseff

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.


Postar um comentário

0 Comentários