O prefeito Glêdson Bezerra
O prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), disse neste sábado (2.mai.2021) que recebeu com estranheza a decisão da Justiça Eleitoral que cassou o seu diploma de prefeito e do vice Giovanni Sampaio (PSD). Segundo o gestor, a defesa da chapa vai apresentar recurso no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

“Agora nós vamos recorrer. Nós vamos permanecer no cargo e enquanto que esse recurso será julgado no TRE. [O processo] vai para Fortaleza e nós vamos aguardar que a justiça seja feita. Que a vontade da maioria da população seja respeitada”, disse o prefeito.

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagramTwitterGoogle News e WhatsApp.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Glêdson afirmou ainda que os autores da denúncia contra a chapa vencedora “não têm o mínimo de credibilidade diante da população”. Um deles é o ex-candidato a vice-prefeito Gabriel Santana (PT), além do youtuber João Paulo Ramos, que responde a um processo por extorsão.

“Eu sabia que seria difícil, mas a gente não imaginava que seria tão cruel lutar contra um sistema tão corrompido e tão difícil de lutar contra ele”, desabafou Glêdson.

SAIBA MAIS:
Giovanni: “Muitas vezes a Justiça é induzida a um equívoco”
Darlan pode assumir Prefeitura caso Justiça mantenha cassação dos diplomas de Glêdson e Giovanni
Carmelo Neto afirma que cassação do diploma de Glêdson é consequência de ter derrotado “o candidato de Cid e Ciro”

 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.