Florisval e Gabriel Figueredo protagonizam bate-boca na Câmara do Crato
Florisval e Gabriel Figueredo protagonizam bate-boca na Câmara do Crato - Foto: Reprodução
Enquanto discutiam o contrato de publicidade institucional da Câmara do Crato, o presidente da Casa, Florisval Coriolano (PRTB), e o vereador Gabriel Figueiredo (Pros), protagonizaram um bate-boca na sessão remota desta segunda-feira (10.mai.2021).

A discussão ficou acalorada quando Figueiredo cobrou desculpas do presidente por conta de um episódio ocorrido na primeira sessão do ano. Naquela ocasião, segundo o parlamentar, Florisval o repreendeu publicamente por ter convidado assessores para a sessão, que estava restrita apenas aos vereadores.

“O senhor me deve desculpas desde a primeira sessão quando aconteceu aquela palhaçada na Câmara, quando o senhor gritou comigo e com os meus assessores”, afirmou. Em resposta, Florisval disse que já havia pedido desculpas e rebateu: “Eu nem gritei e nem foi palhaçada. Eu não sou palhaço não”.

O presidente da Casa ainda acusou Gabriel de estar “cavando isso para aparecer nas redes sociais”. “Isso é feio, rapaz. Tenha educação. O senhor aceitou as desculpas no dia e hoje volta com isso. Tá procurando notícia pra pôr nas redes sociais”. 

LEIA TAMBÉM:
| 
Zé Ailton acusa vereador de promover fake news: “É feio mentiras”
Tachado de mentiroso, vereador dá recado a "babões" do Crato
Vereador cita condenação de ex-prefeito como parâmetro para cassação de Zé Ailton: “espero que ele seja punido”

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.