‘Eunício no Cariri’ recebeu deputados e vereadores, mas não teve adesão de prefeitos

Eunício Oliveira e os deputados Davi de Raimundão e Nelinho Freitas
Eunício Oliveira e os deputados Davi de Raimundão e Nelinho Freitas - Foto: Divulgação
O ex-senador Eunício Oliveira (MDB) cumpriu agenda intensa no Cariri na última quinta-feira (20.mai.2021). Com o objetivo de fortalecer suas bases na região, o emedebista instalou um escritório itinerante em Juazeiro do Norte, onde recebeu seis vereadores, três deputados e outros correligionários.

Embora tenha conversado com mais de 15 lideranças, Eunício não sentou com nem um prefeito do Cariri. Os três gestores emedebistas na região, Dona Nazinha (prefeita interina de Missão Velha), Zé Helder (Várzea Alegre) e Dr. Rafael (Penaforte), não estavam na agenda do ex-senador.

Por outro lado, Eunício conversou com pelos menos quatro ex-prefeitos, como Raimundão (Juazeiro do Norte), Diego Feitosa (Missão Velha), Adailton Macedo (Aurora) e Dr. Napoleão (Jardim), além do prefeito eleito de Missão Velha, Dr. Washington Fechine, que não assumiu a Prefeitura por conta de entraves na Justiça Eleitoral.

Autodeclarado pré-candidato – embora não cite a qual cargo –, Eunício recebeu ainda três vereadores de Juazeiro do Norte: Raimundo Júnior, líder do MDB na Câmara Municipal; Jacqueline Gouveia (Republicanos); e Márcio Joias (PTB). Entre os deputados, estavam presentes Rafael Branco e Davi de Raimundão, ambos do MDB, e Nelinho Freitas (PSDB).

LEIA TAMBÉM:
No Cariri, Eunício ataca Ciro, elogia Camilo e dá como certa aliança com Lula
Lula quer Eunício candidato ao governo do Ceará, diz revista
Lula recebe Eunício para discutir alianças regionais para 2022

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.


Postar um comentário

0 Comentários