![]() |
O vereador Capitão Vieira Neto e o ouvidor Wilson Melo - Foto 01: Josimar Segundo/ CMJN | Foto 02: Reprodução/ Facebook |
Em resposta, Vieira Neto disse na sessão desta quinta-feira (20.mai.2021) que na Câmara Municipal não há vereadores envolvidos em atos de corrupção e convocou o secretário a prestar esclarecimentos na sessão da próxima terça-feira (24.mai). “O senhor vai dizer os nomes dos ‘corruptos’ e dizer quem está por trás das questões contra o prefeito”, desafiou.
O petebista ainda avaliou a atuação de Wilson Melo à frente da Ouvidoria e Controladoria Geral do Município. Para Vieira Neto, o secretário se ocupa a babar, endeusar e idolatrar o prefeito Glêdson em detrimento de promover a transparência e prevenir irregularidades na gestão municipal. “Babão não ajuda, babão atrapalha. Babar não constrói”, alfinetou o parlamentar.
“Nem o prefeito e nem você é ser perfeito. Respeite as críticas, respeite as pessoas, respeite o poder constituído eleito pelo povo que são os vereadores. Do jeito que senhor idolatra o prefeito, eu não quero que o senhor idolatre nem um vereador, mas que respeite o posicionamento de cada um”, completou Vieira Neto.
Glêdson já teria dado ‘aviso prévio’ a secretariado
Em 10 de abril, Glêdson disse à Rádio Iracema que houvera advertido o seu secretariado a abster-se de comentários e declarações polêmicas nas redes sociais. O alerta foi dado após ataques promovidos por membros do governo municipal direcionados à Câmara de Vereadores e ao governador Camilo Santana (PT).
“Vai se envolver com confusão, boa sorte, saia [do governo]. Aí você fica à vontade para fazer confusão na rede social e brigar com quem quiser”, alertara o gestor numa reunião de secretariado.
LEIA TAMBÉM:
| Darlan barra tentativa da base provar fidelidade a Glêdson
| Jacqueline lamenta anulação de votação na Câmara de Juazeiro: “Faltou maturidade de alguns vereadores”
| “Veja isso aí, prefeito”, alerta Vieira Neto após apresentar indícios de superfaturamento de até 214% pela Idab
0 Comentários