"Comissão teima em querer ouvir apenas um lado”, diz Girão sobre CPI da Covid

Eduardo Girão em entrevista à CNN Brasil
Eduardo Girão em entrevista à CNN Brasil - Foto: Reprodução/ YouTube
À CNN Brasil, o senador Eduardo Girão (Podemos) afirmou que esta semana será decisiva nos trabalhos da CPI da Covid, em relação a eventuais atrasos sobre vacinas e se o Governo Federal demorou a agir. Para isso, a comissão vai ouvir nesta terça-feira (11.mai) o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres.

“Tenho perguntas especialmente sobre a Sputnik, o que levou a essa negativa, saber do impacto que isso está causando no país, além de procurar saber da experiência em outros países”, antecipou Girão.

Para o senador, a CPI “teima em querer ouvir apenas um lado” e não delibera sobre os requerimentos de convocação de governadores e prefeitos que também precisam ser investigados por supostos desvios de verbas federais no enfrentamento à pandemia.

“Na minha opinião o relatório já deve estar até pronto. Há uma antecipação de palanque político, e isso é uma desumanidade com o povo brasileiro. Vamos tentar combater o bom combate para trazer toda a verdade, e não apenas uma parte da verdade”, completou.

VIU ISSO?
• Camilo Santana e Eduardo Girão trocam acusações
• CPI da Covid: Girão defende oitivas com Mandetta, Pazuello e ministro do STF
“Girão é dos meus”, diz Roberto Jefferson ao rasgar elogios ao senador cearense

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagramTwitterGoogle News e WhatsApp.


Postar um comentário

0 Comentários