Elogiado por Glêdson, Wilson Melo volta a postar indiretas, mas depois apaga

O ouvidor e controlador geral do Município, Wilson Melo
O ouvidor e controlador geral do Município, Wilson Melo - Foto: Reprodução/ Facebook
Dois dias após ser sabatinado por mais de duas horas na Câmara de Juazeiro do Norte, o ouvidor e controlador do Município, Wilson Melo, voltou a soltar uma série de indiretas nas redes sociais. Neste sábado (29.mai.2021), ele publicou ao menos cinco recados, mas não citou a quem as mensagens são direcionadas. Uma das mensagens foi apagada horas depois.

“Não fui chamado a Câmara de Vereadores para fazer qualquer explanação em relação ao que falava a pauta da convocação. O objetivo era único: me execrar, para obrigar-me ao um pedido de desculpas para satisfazer ao ego da arrogância e prepotência de alguns”, escreveu o ouvidor.



Na segunda publicação, foi curto e direto: “Eu fui vítima e não me acovardei”. Minutos depois, avisou: “Não troco minha única história de vida por mil histórias daqueles que me agridem”. Por fim, soltou mais uma indireta: “O cara passou 4 anos dizendo amém a uma gestão corrupta e hoje se autodenomina o defensor da honestidade”, escreveu o ouvidor, que apagou o recado logo em seguida.

Ele ainda compartilhou uma mensagem de apoio do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). Numa rede social, o prefeito juazeirense escreveu que o ouvidor está “desempenhando um excelente trabalho” e que sente orgulho de contar com Melo no time de secretários. “Honesto, trabalhador e muito competente. Vem desempenhando um excelente trabalho na Controladoria do Município”, escreveu Glêdson.


Mensagem publica e depois apagada pelo ouvidor Wilson Melo - Foto: Reprodução


RELACIONADAS
Capitão Vieira e Wilson Melo travam bate-boca, troca de acusações e até ameaça de processo
Em resposta a Wilson Melo, Vieira Neto alfineta: “Babão não ajuda, babão atrapalha”

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários