![]() |
O ouvidor e controlador geral do Município, Wilson Melo - Foto: Reprodução/ Facebook |
“Não fui chamado a Câmara de Vereadores para fazer qualquer explanação em relação ao que falava a pauta da convocação. O objetivo era único: me execrar, para obrigar-me ao um pedido de desculpas para satisfazer ao ego da arrogância e prepotência de alguns”, escreveu o ouvidor.
Na segunda publicação, foi curto e direto: “Eu fui vítima e não me acovardei”. Minutos depois, avisou: “Não troco minha única história de vida por mil histórias daqueles que me agridem”. Por fim, soltou mais uma indireta: “O cara passou 4 anos dizendo amém a uma gestão corrupta e hoje se autodenomina o defensor da honestidade”, escreveu o ouvidor, que apagou o recado logo em seguida.
Ele ainda compartilhou uma mensagem de apoio do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). Numa rede social, o prefeito juazeirense escreveu que o ouvidor está “desempenhando um excelente trabalho” e que sente orgulho de contar com Melo no time de secretários. “Honesto, trabalhador e muito competente. Vem desempenhando um excelente trabalho na Controladoria do Município”, escreveu Glêdson.
RELACIONADAS
| Capitão Vieira e Wilson Melo travam bate-boca, troca de acusações e até ameaça de processo
| Em resposta a Wilson Melo, Vieira Neto alfineta: “Babão não ajuda, babão atrapalha”
| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.
0 Comentários