Prefeito de Crato, Zé Ailton Brasil

O prefeito Zé Ailton Brasil (PT) rebateu as denúncias do vereador Gabriel Figueiredo (Pros) sobre suposta interrupção na campanha de vacinação, em Crato, nesta quarta-feira (21.abr.2021). Sem citá-lo, o gestor cratense disse à rádio São Francisco que o parlamentar estava “querendo aparecer” e o aconselhou deixar de espalhar mentiras.

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagram e Twitter.

A crítica ocorreu após Figueiredo ir a um ponto de vacinação e se deparar com o local vazio. “Estou aqui porque disseram que ia ter a vacinação, mas não veio ninguém. Cadê o pessoal da vacinação? Vocês estão brincando com a população?”, perguntou.

O vereador, no entanto, não se atentou a um comunicado da Secretaria da Saúde. A pasta já havia anunciado que não haveria agendamentos para esta quarta, por conta do feriado de Tiradentes, o que deu brecha para Zé Ailton ironizá-lo:

“Hoje é feriado nacional, caro vereador. 21 de abril. Se o senhor esqueceu das aulas de história, é bom lembrar um pouco”, alfinetou. “Tenha respeito com os servidores da Saúde. Esses servidores são uns heróis, diferente do senhor. Eles merecem sim um feriado, como todo cidadão”, completou o prefeito.

LEIA TAMBÉM:
Zé Ailton vê ‘entrosamento maior’ entre prefeitos do Crajubar
| 
CPI vai apurar “farra de contratos” na Prefeitura de Juazeiro do Norte
Servidor municipal é pivô de desentendimento entre vereadores