Tachado de mentiroso, vereador dá recado a "babões" do Crato: “aqui é pau na máquina”

O vereador Gabriel Figueiredo

Logo após ser tachado de mentiroso pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PT), o vereador Gabriel Figueiredo (Pros) usou as redes sociais para dar um recado aos “babões do Crato”, termo direcionado por ele a apoiadores do prefeito. Em vídeo, o parlamentar rebateu a justificativa da gestão municipal acerca do hiato na vacinação contra a covid-19 provocado pelo feriado de Tiradentes.

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagram e Twitter.

“Aqui vai um recado para os babões do Crato: as pessoas foram de besta e passaram horas esperando [a vacinação]. Se você tivesse um familiar hospitalizado também seria ‘feriado’? Aqui é pau na máquina. Eu não me importo se você falar, eu vou continuar trabalhando”, disse o parlamentar cratense nessa quinta-feira (22.abr.2021).

Entenda

Na manhã da última quarta-feira (21.abr), Gabriel foi a um ponto de vacinação e se deparou com o local vazio. “Vocês estão brincando com a população?”, perguntou na ocasião. Ele alega que meios de comunicação anunciaram, na véspera, a continuidade da vacinação durante feriado de 21 de abril.

Mais tarde, à rádio São Francisco, Zé Ailton desmentiu o vereador e afirmou que não havia agendamentos para a data. Ele ainda aconselhou o parlamentar a deixar de espalhar fake news. “Deixe disso, é feio mentiras”, disse o prefeito após afirmar que Gabriel estava “querendo aparecer”. 

“É feriado nacional, caro vereador. 21 de abril. Se o senhor esqueceu das aulas de história, é bom lembrar um pouco”, alfinetou. “Tenha respeito com os servidores da Saúde. Esses servidores são uns heróis, diferente do senhor. Eles merecem sim um feriado, como todo cidadão”, completou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários