Câmara de Juazeiro do Norte
Câmara de Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução/ YouTube)
Um servidor da Prefeitura de Juazeiro do Norte, citado por dois vereadores como autor de ataques contra a Câmara Municipal, foi o pivô de um desentendimento entre os vereadores Darlan Lobo (PTB) e Fábio Matos (Rede), na sessão desta terça-feira (20.abr.2021).

O servidor em questão ocupa uma coordenadoria na Secretaria da Saúde e é acusado de promover ataques direcionados aos vereadores Adauto Araújo (PTB) e Beto Primo (PSDB). Os dois anunciaram que vão procurá-lo para “saber se ele tem coragem de dizer essas coisas na cara dos vereadores”, prometeu Beto.

|
 Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagram e Twitter.

Fábio, por sua vez, demonstrou interesse em acompanhar os colegas, o que acabou incomodando Darlan. Isso porque Fábio vive em união estável com a secretária de Saúde, Francimones Albuquerque. Em vez de procurar o funcionário, Darlan sugeriu que Fábio cobrasse da companheira a demissão do servidor.

Incomodado, o presidente da Casa subiu o tom contra o colega parlamentar: “Não precisa ir, você tá querendo ir para encher linguiça. Nós estamos cansados disso. Só precisa o senhor pedir a sua esposa para tirar ele [funcionário acusado de ofender vereadores] de lá e colocar uma pessoa competente”, exclamou Darlan.

LEIA TAMBÉM:
| 
CPI vai apurar “farra de contratos” na Prefeitura de Juazeiro do Norte
Glêdson diz que será duro com Idab, mas pede paciência
Donos de construções procuram vereadores para comprovar posse de terrenos