Mesmo escanteado por Roberto Jefferson, Pedro Bezerra segue orientação do PTB em votação na Câmara dos Deputados

Deputado federal Pedro Bezerra. (Foto: Reprodução)
Deputado federal Pedro Bezerra. (Foto: Reprodução)
Mesmo destituído da presidência do PTB no Ceará, o deputado federal Pedro Bezerra seguiu a orientação do partido e votou, nesta terça-feira (6.abr.2021), a favor do texto-base que autoriza empresas privadas a comprarem vacinas contra a covid-19 para imunizar funcionários.

Por 317 votos a 120, a Câmara dos Deputados aprovou, em parte, o projeto de lei. Faltam ainda a análise de 10 destaques para esta quarta-feira (7.abr). Na bancada do PTB, os oito deputados presentes – incluindo Pedro – registraram voto favorável à proposta.

Preterido

Em março passado, Pedro Bezerra foi destituído da presidência do PTB cearense. Roberto Jefferson nomeou para o cargo o advogado Fellipe Cavalcante, filho do deputado estadual Delegado Cavalcante (PSL).

À procura de uma nova sigla

No fim de março, Pedro revelou que negocia a sua desfiliação do PTB e adiantou que é cortejado por três siglas: PDT, PSB e PSDB. “Eu vou para um partido que não atrapalhe em nada a minha aliança com o governador Camilo Santana e com o senador Cid Gomes”, afirmou o parlamentar à rádio Progresso.


Postar um comentário

0 Comentários