Glêdson faz tour por rádios para apresentar balanço dos 100 dias de gestão

Glêdson Bezerra participa de entrevista na rádio Progresso
Glêdson Bezerra participa de entrevista na rádio Progresso (Foto: Reprodução/ Facebook)
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), fez um tour por emissoras de rádio a fim de apresentar um balanço dos primeiros 100 dias à frente da nova gestão municipal. Nos últimos três dias, ele participou de ao menos três entrevistas, em que abordou temas relacionados a contratos, saúde financeira do município, concurso público e relação com o Poder Legislativo.

À Progresso FM, por exemplo, o prefeito detalhou o encontro com o presidente da Câmara Municipal, vereador Darlan Lobo (PTB), na terça-feira (6.abr.2021). Glêdson classificou a reunião como “muito positiva” e tratou como “superada aquela fase inicial”, se referindo ao pedido cassação contra ele aceito pela Câmara em janeiro passado.

“Foi uma conversa muito amistosa, muito aberta, muito franca. Quando você pontua as divergências, as falhas, as limitações e abre a bandeira do diálogo, não tem como perder com isso, todos nós temos a ganhar”, afirmou o prefeito. “Superada aquela fase inicial, nós temos muito a evoluir e avançar”, acrescentou.

Glêdson disse ainda que conversou com ‘praticamente’ todos os vereadores e destacou que a fiscalização por parte da Câmara é fundamental para a manutenção da qualidade dos serviços públicos. “Se a Câmara fiscaliza, cobra, vai pra cima, ela tá ajudando o Poder Executivo e todos os servidores ficam atentos para fazer o melhor”, completou o prefeito.

LEIA TAMBÉM:
• Glêdson advertiu secretariado: “Vai se envolver com confusão, saia [do governo]”
• Camilo e Arthur Lira vão dividir mesa na Conferência Brasil de Harvard e MIT
• Vereador bolsonarista visita Juazeiro e diz que Glêdson encontrou cidade “completamente destruída”


Postar um comentário

0 Comentários