Glêdson advertiu secretariado: “Vai se envolver com confusão, saia [do governo]”

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra
Glêdson Bezerra (Foto: Reprodução/ Facebook)
À rádio Iracema do Cariri, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), disse neste sábado (10.abr.2021) que advertiu o seu secretariado a abster-se de comentários e declarações polêmicas nas redes sociais. O alerta foi dado após ataques promovidos por membros do governo municipal direcionados à Câmara de Vereadores e ao governador Camilo Santana (PT).

Em março passado, a suposta injúria praticada pelo subsecretário de Cultura, Padre Luis Barbosa, contra o governador repercutiu negativamente tanto na Prefeitura como no Abolição. Ele negou que tenha sido o autor das ofensas. Glêdson aceitou a justificativa e deu uma nova chance ao subsecretário. Dias depois, o prefeito reuniu membros do 1º e 2º escalão para alertá-los que não iria aceitar tal comportamento.

“Aqui não tem espaço para atacar o Governo do Estado ou o Presidente da República”, dissera Glêdson numa reunião de secretariado. “Vai se envolver com confusão, boa sorte, saia [do governo]. Aí você fica à vontade para fazer confusão na rede social e brigar com quem quiser”, alertou o gestor.


Postar um comentário

0 Comentários