Giovanni: “Bolsonaro não está sabendo conduzir a pandemia”

Giovanni Sampaio
O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio. (Foto: Reprodução)
O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD), afirmou nesta quinta-feira (1º.mar.2021) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “não está sabendo conduzir a pandemia”. A declaração ocorreu durante cerimônia de posse de 222 professores aprovados em concurso público.

Embora tenha assumido que votou em Bolsonaro no 2º turno, ele avalia que o presidente desdenha do vírus e não sabe conduzir o enfrentamento à pandemia no país.

“Chamou de gripezinha, depois disse que não chamou, não acreditou na doença, não usou máscara. Recentemente veio ao Ceará fazer comício na região do Tianguá, inaugurando obras, todo mundo sem máscara e 4 mil brasileiros perderam a vida ontem”, afirmou o vice-prefeito.

Sampaio disse ainda que a politização em torno do vírus tem lhe tirado o sono. “Me sinto extremamente agredido pela forma de como os políticos brasileiros, de direita, de esquerda, estão conduzindo a pandemia. A vaidade, o radicalismo, a intolerância, tá levando o nosso país a um verdadeiro campo de concentração”, completou.

LEIA TAMBÉM:
• Capitão Vieira afirma que licitação do lixo é direcionada para favorecer empresa
De saída do PTB, Pedro Bezerra afirma que é cortejado por PDT, PSB e PSDB

• Glêdson veta PL que isentava estabelecimentos do setor de eventos do pagamento de IPTU


Postar um comentário

0 Comentários