Fernando Santana diz que deseja disputar reeleição à Assembleia, mas decisão passa por Camilo e Cid

Fernando Santana foi entrevistado pelo jornalista Jocélio Leite
Fernando Santana foi entrevistado pelo jornalista Jocélio Leite (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Fernando Santana (PT) disse nesta segunda-feira (12.abr.2021) que os seus planos para 2022 dependem da apreciação do governador Camilo Santana (PT) e do senador Cid Gomes (PDT). Ele é cotado para disputar mandato na Câmara Federal, mas adiantou que tem preferência por concorrer à reeleição à Assembleia Legislativa.

“Eu tenho que ouvir os meus líderes políticos, mas se a decisão fosse só minha e fosse preciso tomar hoje, eu gostaria ser candidato à reeleição a deputado estadual”, afirmou o parlamentar ao jornalista Jocélio Leite, da rádio Patativa do Assaré.

Para ele, o mandato de deputado estadual possibilita maior proximidade com os municípios e lideranças políticas do interior. O parlamentar federal, por outro lado, “muitas vezes fica isolado em Brasília”, argumenta Fernando Santana.

“Eu tenho muita vontade de ir para o campo de deputado estadual, numa possível reeleição. Eu gosto desse contato [com os municípios], gosto de estar visitando, de ouvir e ver os problemas de perto”, justifica o deputado.

LEIA TAMBÉM:
Fernando Santana afirma que Camilo projeta candidatura ao Senado
Camilo e Arthur Lira vão dividir mesa na Conferência Brasil de Harvard e MIT
Glêdson faz tour por rádios para apresentar balanço dos 100 dias de gestão


Postar um comentário

0 Comentários