“Camilo pode ter aspirações para ser presidente”, diz Lula

Lula e Camilo Santana (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Lula e Camilo Santana (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Embora insista que seja cedo para desenhar cenários para 2022, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira (15.abr.2021) que o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), “pode ter aspirações maiores para ser presidente da República”.

“As coisas evoluíram. Vamos ver o que vai acontecer em 2022. Vamos ver se eu vou ser candidato. Vamos ver o que o Camilo quer ser. O Camilo é um companheiro que pode crescer. Ele pode ter aspirações maiores para ser presidente”, disse o petista à rádio O POVO CBN.

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagram e Twitter.

Apesar de remota, a possibilidade da chapa Lula/Camilo é ventilada em setores do partido. Essa improvável dobradinha automaticamente resultaria no rompimento da aliança entre o governador cearense e os irmãos Ciro e Cid Gomes, ambos do PDT. E não é isso o que ele tem sinalizado. Pelo contrário, Camilo ainda sonha em unir Lula e Ciro. “Não dá para cada um agir sozinho”, disse à IstoÉ.

Conforme adiantado pelo deputado estadual Fernando Santana (PT), o governador traça para 2022 uma candidatura ao Senado. Em março passado, o parlamentar adiantou que Camilo tem a chancela dos irmãos Gomes para ser o nome do grupo. “Está posto que ele será candidato a senador”, revelou à Rádio Gospel FM.

LEIA TAMBÉM:
| Dr. Guilherme diz que Barbalha tem três prefeitos
Camilo e Arthur Lira vão dividir mesa na Conferência Brasil de Harvard e MIT
Fernando Santana diz que deseja disputar reeleição à Assembleia, mas decisão passa por Camilo e Cid


Postar um comentário

0 Comentários