“Camilo é o coitadinho responsável pela morte de 16 mil pessoas”, diz Capitão Wagner

O deputado federal Capitão Wagner

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) ironizou o apelo feito pelo governador Camilo Santana (PT), na última quarta-feira (21.abr.2021), quando pediu um basta na disseminação de notícias falsas que, segundo ele, são inventadas por uma “oposição odienta”. Para Wagner, Camilo "se vitimiza para tirar o foco das irregularidades que comete".

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagram e Twitter.

“Dá vontade até de chorar. Dá até peninha”, ironizou Capitão Wagner. Para o parlamentar, a mensagem de Camilo não se trata de um apelo, mas de um recado para que a oposição pare de fiscalizá-lo. “[Camilo] dizer para a oposição parar de brigar, ou seja, ‘parem de me fiscalizar’. ‘Vocês enchem muito o meu saco’”, alfinetou o deputado cearense ao prever as intenções do governador.

Sobre a condução da pandemia, Wagner responsabilizou Camilo pela morte de 16 mil pessoas, e minimizou a atuação do governo Jair Bolsonaro:

“Quem não te conhece, que te compra. Quem acha que tu tá preocupado de fato com o cearense. O Camilo é o coitadinho responsável pela morte de mais de 16 mil pessoas. Não me venha com conversinha de colocar a responsabilidade só no governo federal", completou.

LEIA TAMBÉM:
| 
Camilo faz apelo a opositores: “parem de estimular o ódio”
Ciro rasga elogios a Tasso e põe em xeque apoio à candidatura de Camilo ao Senado
Tasso é convidado para disputar Planalto; autor do convite diz que movimento pode atrair Ciro Gomes


Postar um comentário

0 Comentários