Camilo Santana e Arthur Lira
Camilo Santana e Arthur Lira (Fotos: Reprodução/ Facebook)
O governador Camilo Santana (PT) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), vão dividir, na próxima sexta-feira (16.abr.2021), às 17h, a mesa virtual “Gestão de pessoas no setor público”, no 7º Brazil Conference at Harvard & MIT (Conferência do Brasil em Harvard e MIT, em tradução livre). O evento é organizado, desde 2015, pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, Estados Unidos.

“O encontro se propõe a debater o papel estratégico das pessoas no setor público a partir de três perspectivas distintas: academia, poder executivo e poder legislativo”, informa a organização do evento sobre o painel de Lira e Camilo.

A Brazil Conference destaca no currículo de Camilo o mandato de deputado estadual a expressiva votação em 2018, quando fora reeleito governador do Estado com a maior votação proporcional do Brasil, com 79,96% e 3,4 milhões de votos.

Ciro convidado

Aliado de Camilo, Ciro Gomes (PDT) também está confirmado como palestrante na Brazil Conference. No domingo (17.abr) ele vai participar do painel “Os desafios do Brasil”. Na mesma tela estarão Luciano Huck, Fernando Haddad, Eduardo Leite e João Doria. A mesa virtual será mediada pela jornalista Eliane Cantanhêde e pelo ex-secretário de Assuntos Estratégicos, Hussein Kalout.


| Acompanhe o EmOFF no Facebook, Instagram e Twitter.