Bender: "Alguns vereadores estão fazendo da Câmara uma banca de negócios"

O empresário Gilmar Bender
O empresário Gilmar Bender - Foto: Reprodução
Após ser citado como ‘carta marcada’ para vencer a licitação do lixo, o empresário Gilmar Bender rebateu as denúncias de parlamentares e afirmou nesta segunda-feira (27.abr.2021) que alguns vereadores de Juazeiro do Norte estão fazendo da Câmara Municipal "uma banca de negócios”.

“Alguns vereadores estão fazendo [da Câmara] uma banca de negócios, criticando, tentando extorquir, ou algo parecido. Aquela escória ruim da política que achávamos que tínhamos banido da Câmara de Vereadores, mas entraram uns novatos e já estão indo para as margens tentando enriquecer”, disse o empresário ao radialista Repórter Juá.

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagram e Twitter.

Na entrevista, Bender adiantou que não planeja disputar as eleições do próximo ano. Segundo ele, a intenção agora é cuidar dos seus negócios e, em 2022, unir forçar para eleger os candidatos apoiados pelo prefeito Glêdson Bezerra (Podemos).

“Estou cuidando das minhas empresas, tem muita coisa pra fazer com essa pandemia. Vou dar a minha contribuição no que eu puder ao prefeito, o que ele precisar eu estou à disposição para colaborar e ajudar”, completou Bender.

LEIA TAMBÉM:
“Licitação do lixo é para favorecer quem bancou a campanha de Glêdson”, denuncia vereador
| DC ingressa na base de Glêdson e orienta vereador a retirar assinatura da CPI das Contratações
| CPI vai apurar “farra de contratos” na Prefeitura de Juazeiro do Norte

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários