Receita Federal, MP e Prefeitura de Juazeiro estabelecem troca de informações a fim de evitar possíveis danos às contas públicas

Prefeitura de Juazeiro do Norte (Foto: PMJN/Divulgação)
A redução de prováveis danos aos cofres públicos motivou parcerias firmadas entre a Prefeitura de Juazeiro do Norte e órgãos, como Receita Federal (RF) e Ministério Público Estadual (MPCE).

Em reunião com a RF, o secretário de Finanças, Paulo André de Lima, e o delegado da Receita Federal no Cariri, Marcos Alexandre, estabeleceram uma fiscalização conjunta e troca de tecnologia quanto à arrecadação municipal. O objetivo é diminuir a sonegação e o impacto que essa fraude causa ao erário. A iniciativa poderá contar com a participação de Crato, Barbalha e Iguatu.

Em outra ocasião, Prefeitura e MPCE acertaram a troca de informações entre os dois órgãos para evitar possíveis danos ao município. Além disso será implantado um projeto de compliance, que tem a função de proporcionar segurança e minimizar riscos, garantindo o cumprimento de atos, normas e leis estabelecidos interna e externamente.


Postar um comentário

0 Comentários