Juazeiro: Vereador afirma que licitação do lixo é de cartas marcadas

Vereador Capitão Vieira Neto (Foto: Divulgação/ Câmara de Juazeiro do Norte)
Vereador Capitão Vieira Neto (Foto: Divulgação/ Câmara de Juazeiro do Norte)
O vereador Capitão Vieira Neto (PTB) afirmou nesta terça-feira (30.mar.2021) que o processo licitatório aberto pela Prefeitura de Juazeiro do Norte para contratação de empresa de coleta de resíduos sólidos apresenta indícios de direcionamento para favorecer uma empresa, ainda não revelada pelo parlamentar.

O aviso de licitação consta no Diário Oficial da última sexta-feira (26.mar.2021). Na quarta-feira (24.mar), o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) adiantou que o valor máximo admitido para contração será de aproximadamente R$ 3,2 milhões mensais.

“No edital diz que a empresa, para participar da licitação, tem que ter a frota própria, toda com os veículos em seu nome. E aqui em Juazeiro nós sabemos quem tem condições de comprar todos os veículos. Já temos informações de bastidores que alguns veículos já foram comprados e estão guardados”, denunciou o vereador.

Vieira Neto prometeu ainda revelar o nome da empresa que vencerá a licitação e a quem ela é ligada. “Hoje eu soube o nome da empresa que vai ganhar essa licitação”, afirmou o vereador em requerimento verbal encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF).

LEIA TAMBÉM:
• Glêdson publica abertura de licitação do lixo; valor máximo é de R$ 3,2 milhões
• Capitão Wagner cita Argemiro, Bender e Glêdson como potenciais candidatos ao Abolição
• Fernando Santana afirma que Camilo projeta candidatura ao Senado



Postar um comentário

0 Comentários