![]() |
Vereador Capitão Vieira Neto (Foto: Reprodução/ YouTube) |
Vieira Neto, no entanto, não disse se sabe o teor da conversa. Ele afirmou ter fotos do encontro, mas optou por não divulgá-las, segundo ele, “para não dizer que está querendo fazer oposição e querendo macular o nome das pessoas que estavam lá”, afirmou o vereador. O parlamentar ainda aconselhou Glêdson:
“Prefeito, não acredite nessas pessoas, se o senhor acreditar nessas pessoas que estão ali, o senhor indiretamente vai deixar essas pessoas saírem milionárias de Juazeiro do Norte”, alertou o parlamentar.
No dia 1º de março, a Idab assumiu o controle do Hospital São Lucas e da UPA do Limoeiro. Na sessão legislativa do dia 18 de fevereiro, o vereador expôs o histórico da Organização Social, que é alvo de investigação no Rio de Janeiro. Uma semana antes, o EmOFF houvera adiantado que OS fora o pivô de um esquema que derrubou o governador do RJ, Wilson Witzel (PSC).
"Nos bastidores, o que está acontecendo é muito grave. Eu tenho absoluta certeza que o prefeito não tem conhecimento de nada. Prefeito Glêdson, observe o que tá acontecendo, observe quem está ao seu redor. O esquema é grande, o esquema é mafioso", aconselhou Vieira Neto.
Na sessão desta quinta (4.mar), Vieira Neto apresentou requerimento de convocação da secretária de Saúde, Francimones Albuquerque, e do representante da Idab, para que eles expliquem, na próxima quinta-feira (11.mar), como será a prestação de serviço da OS nos dois equipamentos de saúde em Juazeiro do Norte.
0 Comentários