O prefeito Glêdson Bezerra
O prefeito Glêdson Bezerra (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Prefeitura de Juazeiro do Norte abriu oficialmente o processo licitatório para contratação de empresa privada que ficará responsável pela coleta de resíduos sólidos no município. O aviso de licitação consta no Diário Oficial da última sexta-feira (26.mar.2021). 

Segundo o documento, as empresas interessadas no certame devem ser especializadas em serviços de varrição, capinação, poda de árvores, pintura de guias, roçagem, coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e urbanos.

Na última quarta-feira (24.mar), o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) adiantou que o valor máximo admitido para contração será de aproximadamente R$ 3,2 milhões mensais. Ele afirmou ainda que dará ampla publicidade ao processo, a fim de atrair o maior número possível concorrentes. Disse também que, caso a empresa vencedora descumpra cláusulas contratuais, irá adotar medidas mais duras, inclusive com intervenção.

“A gente espera que vença uma empresa que corresponda as expectativas. Vamos acompanhar de perto e se não corresponder às expectativas, nós estamos aqui para adotar as medidas duras, sem descartar nenhuma hipótese, inclusive com intervenção se necessário for”, afirmou o prefeito em entrevista à rádio Vale FM. 

LEIA TAMBÉM:
• Capitão Wagner cita Argemiro, Bender e Glêdson como potenciais candidatos ao Abolição
• Fernando Santana afirma que Camilo projeta candidatura ao Senado
• Fachin nega recurso de Fechine e determina novas eleições em Missão Velha