Fernando Santana afirma que Camilo projeta candidatura ao Senado

Fernando Santana
Fernando Santana (Foto: Reprodução/ Facebook)
O deputado estadual Fernando Santana (PT) revelou nesta sexta-feira (26.mar.2021) que o governador Camilo Santana (PT) projeta disputar mandato no Senado Federal, em 2022. “Tá posto isso com muita força”, disse o parlamentar em entrevista ao jornal Bom Dia Cariri, da Gospel FM.

O deputado disse ainda que já discutiu com o governador os possíveis cenários de 2022. Entretanto, segundo Fernando, a “prioridade dele [Camilo] nesse momento é vencer a guerra contra a pandemia”.

“Eu percebo que na cabeça dele tá muito assim: ‘olha, se lá [em 2022] nós já tivermos vencido tudo isso, o rito da eleição vai ser normal, vou ser candidato [ao Senado]’”, prevê o deputado sobre os planos de Camilo.

Na entrevista, Fernando adiantou que Camilo tem a chancela dos irmãos Gomes para ser o nome do grupo a disputar o Senado.

“Está posto que ele será candidato a senador. Tá posto pelos líderes que compõem esse grupo, pelo [senador] Cid, já ouvi também o ex-ministro Ciro Gomes falando em entrevista sobre isso. O que tá posto no nosso grupo é que um dos nomes mais discutidos para disputar o Senado seria o nome do governador Camilo”, completou.

LEIA TAMBÉM:
• Camilo defende Ciro e manda indireta a Bolsonaro
• Ciro questiona Lula: “Por que não bota o Camilo Santana?”
• Roberto Jefferson troca Pedro Bezerra por filho do deputado Delegado Cavalcante


Postar um comentário

0 Comentários