![]() |
UPA do Limoeiro (Foto: Reprodução) |
Em pronunciamento à distância, o vereador Márcio Joias (PTB) disse que uma funcionária da UPA do Limoeiro afirmou que Eldemar - suposto representante da OS - chegou embriagado ao equipamento de saúde e assediou moralmente trabalhadores.
“Estava conversando com um funcionário de lá e pedindo uma gravação onde o senhor Eldemar, há uns 8 dias atrás, foi embriagado na UPA, entrou lá gritando os funcionários, acordando os médicos, mandando todo mundo se levantar e trabalhar. Essa funcionária filmou, mas está com medo de represálias e está com medo de passar [a gravação]”, relatou o vereador.
LEIA TAMBÉM:
• Glêdson envia projeto de reforma da previdência à Câmara de Juazeiro do Norte
• Francimones atende convocação e é sabatinada por vereadores de Juazeiro do Norte
• Ajuste de 3% na contribuição previdenciária é determinação constitucional, diz Prefeitura de Juazeiro
Essa e outras denúncias contra a Idab motivaram o vereador Fábio do Gás (Rede) a propor a convocação do prefeito Glêdson Bezerra para que ele preste esclarecimentos sobre a contratação da empresa.
“Por que a gente não convoca logo o prefeito?”, questionou. “Diante de tantas indagações, já que nós temos tantas dúvidas, eu convoco sim o senhor prefeito Glêdson Bezerra a vir a nossa casa e fazer os devidos esclarecimentos”, completou.
0 Comentários