Denúncias contra OS motivam vereador a convocar Glêdson Bezerra

UPA do Limoeiro
UPA do Limoeiro (Foto: Reprodução)
A Organização Social (OS) Diva Alves do Brasil (Idab) voltou a pautar as discussões na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Na sessão dessa quinta-feira (18.mar.2021), vereadores fizeram denúncias e convocaram o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) a prestar esclarecimentos acerca da contratação da empresa, que é responsável pela gestão de dois equipamentos de saúde no município.

Em pronunciamento à distância, o vereador Márcio Joias (PTB) disse que uma funcionária da UPA do Limoeiro afirmou que Eldemar - suposto representante da OS - chegou embriagado ao equipamento de saúde e assediou moralmente trabalhadores.

“Estava conversando com um funcionário de lá e pedindo uma gravação onde o senhor Eldemar, há uns 8 dias atrás, foi embriagado na UPA, entrou lá gritando os funcionários, acordando os médicos, mandando todo mundo se levantar e trabalhar. Essa funcionária filmou, mas está com medo de represálias e está com medo de passar [a gravação]”, relatou o vereador.

LEIA TAMBÉM:
• Glêdson envia projeto de reforma da previdência à Câmara de Juazeiro do Norte
• Francimones atende convocação e é sabatinada por vereadores de Juazeiro do Norte
• Ajuste de 3% na contribuição previdenciária é determinação constitucional, diz Prefeitura de Juazeiro

Essa e outras denúncias contra a Idab motivaram o vereador Fábio do Gás (Rede) a propor a convocação do prefeito Glêdson Bezerra para que ele preste esclarecimentos sobre a contratação da empresa.

“Por que a gente não convoca logo o prefeito?”, questionou. “Diante de tantas indagações, já que nós temos tantas dúvidas, eu convoco sim o senhor prefeito Glêdson Bezerra a vir a nossa casa e fazer os devidos esclarecimentos”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários