Prefeitura de Juazeiro do Norte oficializa parceria com Unileão para funcionamento do Castramóvel
Prefeitura de Juazeiro do Norte oficializou parceria com Unileão para funcionamento do Castramóvel (Foto: Divulgação/ PMJN)
Há 1 ano e 4 meses parado, o Castramóvel já tem data para começar a funcionar em Juazeiro do Norte. Nesta quinta-feira (25.mar), Prefeitura e Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) oficializaram a parceria para funcionamento do veículo adaptado para castração de cães e gatos. A previsão inicial é de que, a partir de abril, sejam realizadas 60 cirurgias por mês.

Na reunião, ocorrida na Secretaria de Saúde, o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) afirmou que a intenção é ampliar futuramente a capacidade de castrações e destacou a importância da parceria entre os setores público e privado, bem como do apoio do poder legislativo e da população para a efetivação desse projeto.

No encontro estavam presentes ainda o reitor da Unileão, Jaime Romero, a secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, e os vereadores Fábio Matos (Rede), Lunga (PSB), Rafael Cearense (Podemos), Lucas do Horto (MDB) e Jaqueline Gouveia (Republicanos).

LEIA TAMBÉM:
• Vereador critica lockdown: “decisões exageradas que esmagam o nosso povo”
• Fachin nega recurso de Fechine e determina novas eleições em Missão Velha
• Roberto Jefferson troca Pedro Bezerra por filho do deputado Delegado Cavalcante