Castramóvel vai iniciar castrações a partir de abril, garante prefeito

Prefeitura de Juazeiro do Norte oficializa parceria com Unileão para funcionamento do Castramóvel
Prefeitura de Juazeiro do Norte oficializou parceria com Unileão para funcionamento do Castramóvel (Foto: Divulgação/ PMJN)
Há 1 ano e 4 meses parado, o Castramóvel já tem data para começar a funcionar em Juazeiro do Norte. Nesta quinta-feira (25.mar), Prefeitura e Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) oficializaram a parceria para funcionamento do veículo adaptado para castração de cães e gatos. A previsão inicial é de que, a partir de abril, sejam realizadas 60 cirurgias por mês.

Na reunião, ocorrida na Secretaria de Saúde, o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) afirmou que a intenção é ampliar futuramente a capacidade de castrações e destacou a importância da parceria entre os setores público e privado, bem como do apoio do poder legislativo e da população para a efetivação desse projeto.

No encontro estavam presentes ainda o reitor da Unileão, Jaime Romero, a secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, e os vereadores Fábio Matos (Rede), Lunga (PSB), Rafael Cearense (Podemos), Lucas do Horto (MDB) e Jaqueline Gouveia (Republicanos).

LEIA TAMBÉM:
• Vereador critica lockdown: “decisões exageradas que esmagam o nosso povo”
• Fachin nega recurso de Fechine e determina novas eleições em Missão Velha
• Roberto Jefferson troca Pedro Bezerra por filho do deputado Delegado Cavalcante


Postar um comentário

0 Comentários