Supostos ataques da base de Glêdson têm semelhança com atos que levaram deputado à prisão, diz Darlan

(Foto: Reprodução/ Facebook)
O presidente da Câmara Municipal, vereador Darlan Lobo (PTB), disse na sessão desta quinta-feira (18.fev.2021) que enxerga similaridade entre os atos que levaram o deputado federal Daniel Silveira (PSL) à prisão com os supostos ataques sofridos pela Câmara de Vereadores por apoiadores do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos).

Silveira foi preso em flagrante na última terça-feira (16.fev.2021) após ter publicado um vídeo em suas redes sociais fazendo ataques ao Supremo Tribunal Federal (TSE).

Para embasar a denúncia, Darlan expôs uma publicação do ouvidor do município, Wilson Melo. No Facebook, Melo escreveu: “O povo de bem de Juazeiro precisa se levantar contra a força do mal. Respeitem o meu voto”. Na sessão desta quinta, Darlan rebateu: “O deputado [Daniel Silveira] preso lá em Brasília tem menos coisa. Isso aí [publicação de Melo] é incitando o povo contra o poder legislativo”, argumentou.

O presidente da Casa ainda apresentou prints de outros servidores que publicaram supostos ataques direcionados à Câmara. “Juazeiro não tem lei?”, questionou Darlan.

Deputado Daniel Silveira atacou ministros do STF em vídeo (Foto: Câmara dos Deputados)


Postar um comentário

0 Comentários