Sem provas, radialista ataca vereadora e diz que causa animal “está virando uma merda”

Rádio Iracema do Cariri (Foto: Reprodução)

O radialista Ronaldo Costa, da rádio Iracema do Cariri, classificou como “populismo” o protesto da vereadora Jacqueline Gouveia (Republicanos), que deixou um cão morto na calçada da secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte, na manhã da última quinta-feira (11.fev.2021). O ato, segundo a parlamentar, teve o objetivo de denunciar a inoperância do Centro de Zoonoses do município.

Sem apresentar dados ou fatos, Costa disse que no município “tem crianças morrendo nas portas dos hospitais, enquanto isso tão gastando milhões com cachorro”. “Esse negócio de proteção aos animais está enchendo o saco, tá virando uma merda”, bradou. Ele também chamou os vereadores de oposição de “cambada” e os acusou de chantagear o prefeito Glêdson Bezerra, segundo ele, com a intenção de negociar barganhas.

Nas redes sociais, Jacqueline rebateu as críticas e aconselhou o comunicador a “deixar de propagar mentiras e busque ler, se informar”. “Cada palavra que você diz está impregnada de populismo, mesquinho, insinuando que protetores de animais não são capazes de ajudar, como você mesmo cita, uma criança”, escreveu a parlamentar.

Em outra emissora de rádio, o 1º vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Capitão Vieira Neto, saiu em defesa de Jacqueline. Ele disse que vai acionar o setor jurídico da Câmara e que “providências serão tomadas" para responsabilizar o radialista Ronaldo Costa.


Postar um comentário

0 Comentários