Glêdson é intimado a depor em audiência da comissão processante

(Foto: Reprodução/ Facebook)
A Comissão Processante que investiga o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), por supostas irregularidades na seleção de gestores escolares intimou o gestor a prestar depoimento na próxima segunda-feira (1º.mar.2021). O mandado de intimação consta no Diário Oficial da última quinta-feira (25.fev). A audiência está marcada para às 15h, na nova sede da Câmara Municipal. Glêdson ainda não informou se atenderá à convocação.

Na sexta-feira (19.fev), o relator da comissão, vereador Davi Araújo (PTB), emitiu parecer favorável ao prosseguimento das investigações. No texto, ele afirma que será necessário ouvir as partes envolvidas para averiguar se há provas suficientes para absolver ou condenar o prefeito Glêdson.

“Que o presente processo seja devidamente instruído com a designação de todos os atos, diligências, audiências que se fizerem necessárias com o depoimento do denunciado, e inquirição das testemunhas, assegurando ao denunciado todos os meios legais de defesa”, afirma no parecer.

LEIA TAMBÉM>> “Gilmar não tem pretensões para 2022”, afirma Glêdson


Postar um comentário

0 Comentários