Giovanni vai à Câmara e é surpreendido com pedido de CPI para investigá-lo

Foto: Reprodução
Ao acompanhar o início dos trabalhos legislativos da Câmara de Juazeiro do Norte, o vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD) foi surpreendido com um pedido de abertura de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigá-lo. O documento é assinado por 15 vereadores. Eles querem saber por que Giovanni teve prioridade na campanha de vacinação contra à covid-19.

Em janeiro passado, Giovanni rebateu as críticas e questionamentos por ter se imunizado na primeira fase de vacinação. Por ser médico, ele disse que se encaixa no perfil e que está com a consciência tranquila. “Fiz a minha parte num momento difícil. Tenho o privilégio e a honra de ser vice-prefeito, mas a minha vida inteira foi dedicada a medicina", justificou.

A promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte já havia instaurado um procedimento para apurar suposta violação das regras de vacinação por parte do vice-prefeito. Em nota, a Secretaria da Saúde disse que ele recebeu a vacina por atuar voluntariamente em equipamentos de saúde do município.



Postar um comentário

0 Comentários