Zambelli e Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Facebook)
O vereador Fábio do Gás (Rede) convidou a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL) para visitar Juazeiro do Norte. O aceno consta em requerimento verbal do parlamentar na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (18.fev.2021).

“Para ela [Zambelli] vir conhecer os nossos trabalhos legislativos, bem como conhecer a nossa região do Cariri, as nossas belezas, e a estátua do Padre Cicero, que é um ponto turístico nacional”, justificou o vereador.

O convite causou surpresa aos demais parlamentares. Isso porque o Rede, partido de Fábio, faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Na Câmara Federal, Zambelli integra o núcleo duro de apoio ao presidente.

A deputada é alvo de inquérito que apura esquema de difusão de 'fake news', ameaças e ofensas dirigidas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e seus familiares. A investigação corre sob segredo de Justiça.

Ano passado, Zambelli chegou a ameaçar os ministros do STF. “Ministros, se vocês acabarem com a Lava Jato, a gente vai entrar com impeachment de cada um de vocês e a gente vai derrubar cada um de vocês”, disse à época.