De olho em 2022, Argemiro intensifica agenda política ao lado de Roberto Pessoa

Roberto Pessoa e Argemiro Sampaio visitam lideranças em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PSDB), um dos principais expoentes do tucanato cearense, cumpre agenda política na região do Cariri ao lado do ex-prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio, do mesmo partido. Nessa quinta-feira (04.fev.2021), os dois visitaram correligionários no município de Brejo Santo. Já hoje (5.fev), eles participaram de um almoço com lideranças políticas de Santana do Cariri, entre as quais o prefeito Samuel Cidade (DEM).

Pessoa, que deixou a Câmara Federal para assumir a prefeitura da quarta maior cidade do Ceará no mês passado, busca articular apoios para uma possível candidatura de Sampaio à Assembleia Legislativa em 2022. O ex-prefeito já havia manifestado interesse no pleito estadual logo após ser derrotado na disputa à reeleição pelo paço barbalhense. 

Argemiro nutre a
possibilidade de compor uma dobradinha com a deputada estadual Fernanda Pessoa (PSDB). Filha de Roberto, Fernanda quer alçar voos mais altos e ocupar a vaga deixada pelo pai na Câmara Federal.

Outras lideranças de oposição ao Governador Camilo Santana (PT), como o senador Eduardo Girão (Podemos) e o deputado federal Capitão Wagner (Pros), também devem arregaçar as mangas para um trunfo de Argemiro nas próximas eleições. 

Postar um comentário

0 Comentários