Darlan e Márcio Joias têm discussão acalorada na Câmara de Juazeiro: “não tem moral para falar de mim”

Márcio Joias e Darlan Lobo (Foto: Reprodução)
Os vereadores Márcio Joias e Darlan Lobo, ambos do PTB, protagonizaram uma discussão acalorada na sessão desta terça-feira (23.fev.2021). Márcio usou a tribuna da Casa para contestar o arquivamento de ofício com sua justificativa de falta na reunião da Comissão Processante que investiga o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos).

Em resposta ao ofício de Márcio, Darlan dissera em sessão anterior que a justificativa “não é plausível” e engavetara o documento. Márcio lamentou a decisão e disse que virou chacota entre seus pares. “Quem nunca faltou?”, questionou. Ele ainda revelou que Darlan já faltou a uma sessão para participar de vaquejada. “Você não tem moral para falar de mim dessa forma”, completou.

Darlan, por sua vez, disse que “quando a presidência é provocada ela tem o dever e a obrigação de dar o despacho”. Ele acrescentou ainda que o documento deveria ser entregue à Comissão Processante, e não à presidência da Casa. “Vossa excelência tem que ter calma para não destratar os colegas”, alertou Darlan.


Postar um comentário

0 Comentários