Pedro Bezerra posa ao lado de Baleia, mas não garante voto no emedebista

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) participou nesta quarta-feira (13.jan.2021) de uma reunião com o deputado Baleia Rossi (MDB), candidato de Rodrigo Maia à presidência da Câmara dos Deputados. Além de Pedro, Baleia e Maia, participaram do encontro o governador Camilo Santana (PT) e mais 11 parlamentares da bancada cearense na Câmara Federal.

Pedro Bezerra é o presidente estadual do PTB, partido liderado nacionalmente por Roberto Jefferson. Na semana passada, o presidente nacional da legenda disse ao jornal Gazeta do Povo que "os votos do PTB são de Arthur Lira". Lira, do PP, é a aposta do presidente Jair Bolsonaro para derrotar o candidato de Maia.

Numa saia justa, Pedro disse após a reunião que ainda não decidiu para quem vai o seu apoio. "Discutimos questões importantes sobre o tema [sucessão na Câmara]. Ainda não tenho um posicionamento oficial, pois será algo discutido pela bancada do PTB, mas tenho esperança que a minha visão seja a mesma dos meus colegas de partido", escreveu o deputado numa rede social.

Caso opte por Baleia, o deputado juazeirense poderá perder a presidência da sigla no Ceará.


Postar um comentário

0 Comentários