A vereadora Jacqueline Gouveia (Republicanos) rebateu nesta quarta-feira (13.jan.2021) os ataques feitos, segundo ela, por secretários e apoiadores do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). "O que venho recebendo são ataques de toda natureza, vindos, inclusive, de membros da própria gestão e de alguns de seus apoiadores", relatou.

A vereadora integra o grupo de 15 parlamentares aliados ao presidente Darlan Lobo. Na última terça-feira (12), o jornalista Donizete Arruda escreveu em sua coluna no Jornal do Cariri que Darlan está pressionando Glêdson a distribuir 500 cargos na gestão para esse G-15. O prefeito, contudo, não confirmou tal informação e tampouco há provas dessa suposta exigência.

Com a Câmara em recesso parlamentar, Jacqueline usou as redes sociais para rebater as críticas e desmentir a suposta exigência ao executivo. "Jamais pressionei ninguém, jamais pedi um emprego sequer a atual gestão, posto que já me posicionei publicamente contra a prática de cabides eleitorais. Não caiam em falácias", escreveu.