Glêdson vai à UFCA discutir plano diretor ‘vencido’ há mais de 20 anos

(Foto: PMJN/ Divulgação)

O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) participou de uma reunião nesta segunda-feira (25.jan.2021) com o reitor da Universidade Federal do Cariri, professor Ricardo Ness, a fim de discutir o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Juazeiro do Norte (PDDU), que está vencido desde 2010.

A universidade apresentou dados sobre a infraestrutura e o desenvolvimento urbano da cidade, além de abordar temas como a expansão territorial do município ao longo dos anos e políticas públicas de sustentabilidade.

“Estamos aqui em busca do entendimento, bebendo do conhecimento da universidade em várias áreas de atuação. Vamos nos valer desta equipe técnica, que nos apresentará uma proposta para encabeçar esse processo de reestruturação do Plano Diretor”, disse o prefeito.

Plano diretor ‘vencido’

Em junho do ano passado, o Ministério Público cobrou do município uma revisão do plano diretor. À época, o MP alegara que o documento deve ser revisado em, pelo menos, a cada 10 anos. O PDDU de Juazeiro está ‘vencido’ desde setembro de 2010.


Postar um comentário

0 Comentários